17.4

CMTV - Propaganda enganosa com publicidade da EHS.tv

Jonathan Alexander Rodrigues
Jonathan Rodrigues apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Gostaria de alertar a todos os usuários do portal da queixa, para tomarem cuidado quando assistir no canal CMTV aquelas propagandas de vendas por canal de televisão, que falam que aquele produto só pode ser adquirido por meio da televisão/site anunciado... Cuidado pois aconteceu comigo e com muitas outras pessoas confiar na credibilidade da propaganda anunciada no canal CMTV, efetuei a compra, paguei o produto é até hoje não recebi, e o pior de tudo agora ninguém faz nada. A CMTV me informou que o anunciante tem o direito e os critérios legais para fazer o anúncio e eles não tem nada haver com isso!

Resumindo, A CMTV põe a propaganda no (AR), e deixa o anunciante enganar milhares de pessoas todos os dias com aquelas propagandas apelativas, aí você compra o produto é como bônus perde o seu dinheiro, não recebe o produto e não pode nem reclamar, pois o anunciante tem meios legais para fazer a propaganda.

Isso é uma tremenda falta de respeito com os telespectadores do canal.

Essa parceria entre a EHS.TV E A CMTV. Vai longe assim pois a empresa sabe que pode continuar anunciando e engando as pessoas e nada irá acontecer ou seja a certeza de impunidade é garantida.

Para quem tem dúvidas é só acessar o Facebook da EHS.TV e ver quantas pessoas tem lá pedindo seu dinheiro de volta ou o produto comprado a meses e ninguém faz nada, ninguém responde, ninguém devolvem o dinheiro dessas pessoas... Mas uma coisa é certa e garantida o Anúncio está todos os dias na CMTV.

Parabéns a todos meu foi apenas 41.90 euros perdidos mas ajuda a pagar o anúncio da CMTV

Observação importante: Fui criticado pela CMTV quando disse que aquilo se trata de propaganda enganosa, agora pergunto é ou não é enganosa a propaganda?

Uma empresa anuncia o produto para venda, induzindo as pessoas a comprar e efetuar o pagamento, e logo após efetuar o pagamento eles cagam em você... Não envia o produto, não devolvem o dinheiro e ainda te tiram o direito de reclamar!

Se não fosse propaganda enganosa o produto teria sido enviado pramim na altura da compra, ou então o dinheiro devolvido agora nem uma coisa nem outra.

Tirem suas próprias conclusões se isso é ou não propaganda enganosa.

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
Jonathan Alexander Rodrigues