CNN Portugal
    2734-502 Barcarena

CNN Portugal - Comentador vergonhoso

David Guerreiro apresentou a reclamação
12 de março 2023
Considero vergonhosos os comentários da Major-General Agostinho Costa, a quem a CNN Portugal incumbe de fazer comentários acerca da situação militar na guerra Rússia-Ucrânia. Esse senhor tem direito à sua opinião, e ninguém coloca isso em causa, mas considero de mau gosto apoiar o regime chinês afirmando que o mesmo segue a Carta Internacional dos Direitos Humanos da ONU, e que as histórias de violações dos direitos humanos na China são "apenas narrativas". E arranja situações infelizes ocorridas em países ocidentais e democráticos para justificar. Por várias vezes também se coloca do lado da Federação Rússia nos seus comentários. Os telespectadores não querem esse tipo de propaganda.
Data de ocorrência: 11 de março 2023
26 de março 2023
O comentador ainda continua, e está cada vez pior
9 de abril 2023
Continua a propaganda pró-russa
David Guerreiro avaliou a marca
21 de maio 2023

Continua tudo igal

Discordo! 0 General tem feito comentários sobre a situação no campo de batalha. Não sejam ingênuos, a guerra é feita de desinformação. Estão a acreditar em tudo que a Reuters e a AP e os grandes veículos têm divulgado?

Concordo totalmente. Eu compreendo a liberdade de expressão, mas a propaganda de uma invasão no meio da Europa, no ano 2022, das crimes contra humanidade... Mete nojo! CNN Portugal por mim acabou