CNN Portugal

CNN Portugal - Comentário

Belarmino Gomes Garcia
Belarmino Garcia apresentou a reclamação
1 de março 2023
O meu protesto pelos comentários grotescos e sem pingo de humanidade pelos que sofrem na Ucrânia, feitos pelo General Agostinho Costa na CNN Portugal. Além da linguagem confusa e pró russa que usa, é malcriado (ver comentários sobre Sérgio Azevedo sem a presença do mesmo), só faltando dizer que a destruição da Ucrânia é uma ficção. Tenha um pingo de dignidade para com o sofrimento humano imposto pelos seus amigos Russos na Ucrânia. Desapareça.
Data de ocorrência: 1 de março 2023
Belarmino Garcia
15 de março 2023
Pretendo manter a reclamação até me darem resposta. É um direito que me assiste.
Belarmino Garcia
2 de abril 2023
Gostava muito que a CNN Portugal como excelente canal informativo que é assumisse que errou ao ter como comentador um indivíduo que usa uma linguagem e um discurso agressivo, próprio de uma pessoa fria sem qualquer sentimento emocional pelos que sofrem, como vemos todos os dias em reportagens da Ucrânia. É um povo que sofre, só porque há um psicopata que vive atormentado com ideais retrógrados do passado. Apesar desse senhor aparecer menos vezes do que era habitual, eu pessoalmente não tenho prazer nenhum em vê-lo. Entendo que a colaboração deve acabar. Espero que a CNN Portugal faça isso. Obrigado

Continuo a espera de uma resposta da CNN Portugal em relação á colaboração do General Agostinho Costa com a mesma. Apesar de mais espaçada, ela continua como aconteceu na passada sexta feira, novamente em debate (?) com uma outra comentadora. As suas ideias, que não consegue expor de forma clara, mas tendenciosas sempre para o lado Russo, a sua linguagem trapalhona e sem qualquer sentido estético, não se coaduna com uma estação que quer servir os cidadãos. Continuo a pensar que este "senhor" nada acrescenta á CNN como está provado pelas queixas contra o mesmo. Como cidadão exijo uma resposta da CNN. A mesma não pode também desrespeitar os seus telespectadores. Obrigado