Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Coca-Cola (Portugal) Refrigerantes Lda
  • 800286286
  • Torre Monsanto, 8o. Piso
    Rua Afonso Praca, no. 30-30A Miraflores
    1495-061 Alges (LIsboa)
  • consumidor@cocacola.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Coca-Cola - Campanha "sente a frustação"

Resolvida
Pedro Cunha
Pedro Cunha apresentou a reclamação
3 de julho 2018

A empresa Coca-Cola tem publicitado um concurso ("sente o verão"), que consiste na compra de algumas bebidas pertencentes a este grupo, que por sua vez contém um código que possibilita ao consumidor candidatar-se aos prémios inerentes.
Por sua vez, para inserir os referidos códigos é necessário aceder a uma página da internet criada para o efeito, e após o respectivo registo, seria possível introduzir os tais códigos. Acontece que após o registo somos informados do envio de um link de confirmação a enviar para o email, o que manifestamente não acontece, e como tal não permite concluir o registo no site e a posterior inserção dos códigos.
Após expor esta situação à supra citada empresa, esta respondeu, decorridos cerca de quinze dias, que é um erro pontual e que tudo farão para resolver o problema...
Não obstante esta resposta ser paupérrima quanto à consideração pelos mais elementares direitos do consumidor, sobeja ainda a questão sobre se a campanha se vai manter apesar de enganosa, se e quando irão resolver este problema, como pretendem ressarcir os consumidores que como eu se sentem defraudados por esta empresa tendo adquirido produtos inócuos quanto ao fim a que se destinavam e eventuais prémios que poderiam ter sido efectivamente ganhos se a campanha a funcionar de forma legal.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.