10.0
  • Torre Monsanto, 8o. Piso
    Rua Afonso Praca, no. 30-30A Miraflores
    1495-061 Alges (LIsboa)
  • consumidor@cocacola.pt

Coca-Cola - Oferta de brinde (coleção carro coca-cola ) na compra de 2 garrafas de 1,75l

João Palminha
João Palminha apresentou a reclamação
28 de dezembro 2019
A reclamação singe-se ao fato de que no supermercado "Meu Super" em Alcântara, Lisboa, encontrei no outro dia o anúncio de que a Coca-Cola tinha como brinde de Natal uma coleção de 3 Carros da marca com publicidade ao espirito Natalício. Esta estratégia de Marketing implicava que na compra de 2 garrafas de 1,75L recebia-mos um dos 3 carros como oferta. Mas como consumidor frequente de Coca-Cola reparei que o preço que paguei por garrafa para adquirir o brinde, num supermercado, era de 2,05 euros por 1,75L, nunca alguma vez lembro-me de ter visto um preço tão elevado para estas garrafas em lado algum. Ou seja a conclusão a que cheguei é que o preço subiu durante esta campanha e significa que os euros a mais são na verdade o preço do brinde que por suposto está indicado como oferta, mas para ter direito ao brinquedo tive que pagar no total 4,10 euros. Perdoem-me mas isto é uma autentica fraude a um consumidor de muitos anos desta marca.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2019