Coca-Cola

1495-061 Alges (LIsboa)
  • consumidor@cocacola.pt

Coca-Cola - Passatempo mal gerido por dbx

Stephanie Costa apresentou a reclamação

Reclamação: venho por este meio reclamar acerca do passatempo: FANTA dá + sabor ao teu SOM!
Havia participado em alguns dias conseguindo pontuações altas, acontece que questionei a empresa que geria o passatempo, DBX, a qual, para meu espanto, em resposta ao meu e-mail, refere que adulterei a pontuação do jogo, ou de alguma forma adulterei o jogo para obter aquela pontuação. Neste e noutros promovidos pela ccep não é possível verificar a pontuação dos outros concorrentes.
Estou também a ser acusada, tal como em reclamação de concorrente que também colocou aqui a sua revelação, de algo que não fiz. Já pensaram que se isto aconteceu a mais concorrentes, os mesmos não tiveram qualquer interferência ou adulteraram o jogo?!
Fui também desclassificada no passatempo Coca-Cola energy, com uma anuidade de Tidal, como, por algo que não fiz??!!
Deviam ter mais consideração pelos consumidores e assumirem erros que são da vossa parte e não nossos.
Fui destratada e considero injustiça a minha desclassificação, pois nunca recorri a trafulhices, como também podem verificar em passatempos anteriores, que até fui vencedora.
Esta entidade devia apurar bem os factos e reavaliar todos os possíveis vencedores e classificá-los como tal!
27 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade