10.0
  • Torre Monsanto, 8o. Piso
    Rua Afonso Praca, no. 30-30A Miraflores
    1495-061 Alges (LIsboa)
  • consumidor@cocacola.pt

Coca-Cola - Prémio "sente o verão" entregue a terceiros!!!

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Venho por este meio acusar a empresa Coca-Cola Portugal de mau serviço no que se trata no préstimo de enviar prémios de passatempos por eles efectuado.

Passo a explicar:

No passatempo "Sente o Verão" cujo objectivo é juntar pontos através de rolhas, caricas e etc da Coca-Cola onde devemos ter X de pontos para trocar por um prémio especifico e onde eu, juntei cerca de 20 adquirindo produtos da marca com esse mesmo objectivo, o de reclamar por um prémio ao meu agrado.

Reparei num erro "minimo" no sistema de envios deles mas pensava que nunca iria ter problemas com isso, mas enganei-me, ou seja nos detalhes de envio, tudo bem tem o nome do destinatario, morada, codigo postal E LOCALIDADE, mas ai é que está, a Coca-Cola em vez de usar o concelho/localidade especifica para o envio, usa o DISTRITO!!!

Ou seja, onde o meu codigo postal deveria constar 4440-xxx Campo VLG, consta 4440-xxx PORTO.

Ou seja, sou de Campo no entanto eles usam o Porto, distrito em vez do mais concreto.

Passaram mais de 2 meses por receber o prémio (uma coluna bluetooth Coca-Cola), estranhei e entrei em contacto com o email para esclarecimento de duvidas/suporte (info@senteoverao.pt).

Ao qual, após expor o meu problema me dizem: "esse prémio já foi entregue".

ORA, se eu não o recebi, QUEM O RECEBEU?! Qual o culpado de o terem entregue em morada errada?! VOSSA CULPA!

Pois entretanto fui pensando e revendo os meus dados de envio e estava lá tudo correto: nome, morada, código postal, localidade (concreta e concelho), E O DISTRITO - ao qual vocês ao fazerem o envio e na descrição do prémio enviado na pagina web consta apenas E SÓ o distrito e não a localidade e o concelho!

Ou seja, entregaram a alguém supostamente que mora no PORTO e não a mim que moro em CAMPO (VALONGO)!

Fiquei sem o prémio, e a esta altura alguém está a "gozar" e a usufruir do MEU PRÉMIO e a Coca-Cola ao que me respondeu no email enviado 22/08/2019 foi: "informo que iremos transmitir o seu caso, ao departamento de incidências, para melhor responder ao seu assunto. "

14 dias passados e nem resposta nem recado! Tenho as minhas duvidas que isto se vá resolver de qualquer forma.

Da minha parte a resolução fica em não adquirir mais produto da marca Coca Cola (incluindo fanta, schwepps, sprite, aquarius e etc...).
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
André Ferreira
André Ferreira avaliou a marca
29 de julho 2022

Coca cola só faz mal à saúde e por causa de uns prêmios vindos da China não compensa estragar a vossa saúde, deixem-se disso.

Também estou à espera do meu prémio há cerca de 3 meses...