1.5

Codeactivos - Assédio contactos por e-mail

Norberto Pina Garcia Martins Rodrigues
Norberto Rodrigues apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Tenho vindo a receber e-mail's de uma entidade que desconheço (CODEATIVOS) que me informa da existência de um valor em divida sob (Crédibom), como nunca subscrevi qualquer contrato com essa entidade financeira e mesmo com nenhuma entidade, resolvi telefonar para o numero de telefone que me facultaram, afim de saber de que se tratava, pois sei que não tenho dívidas, muito menos com essa entidade financeira(Crédibom)!!!
Atenderam-me da empresa CODEATIVOS, primeiro houve uma receção de com uma "VOZ dec suporte INFORMÁTICA - ROBÓTICA!!!
Depois de algum tempo, falei com uma Senhora, que utilizando um método "invasivo" perguntou-me diversas vezes o meu nome e que, disse-me que tinha uma dívida a liquidar, pelo que pedi-lhe informações sobre o processo e que me enviassem a correspondente fatura. responderu-me que eu é tinha que saber do que se tratava, apenas tinha que liquidar o valor!!!!
Respondi-lhe que, eu nunca subscrevi qualquer pedido/acordo financeira com nenhuma entidade financeira e que deveriam deixar de imediato de me contatar através do meu contato de e-mail.
Após essa conversa telefónica desejei-lhe um bom dia e naturalmente desliguei a chamada.
Assim, considero uma forma abusiva e tentativa de extorquir, sacar, furtar, susceptível de apresentar este caso à Policia judiciária e até mesmo apresentar queixa no ministério Publico.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021