50.3
Tech Plaza - Comércio e serviços de tecnologia, LDA
  • Campo Grande, Nº 30, 9º B
  • info@coditek.pt

Coditek - Alteração de preço do produto depois de pago com despesas de envio.

Helder Ferrreira
Helder Ferrreira apresentou a reclamação
5 de abril 2016

Comprei um Gps Garmin a Coditek Portugal ,paguei 605e com despesas de envio o prazo de entrega era de 4 a5 dias ,depois de quinze dias sem ter o equipamento querem mais 60e que o produto tinha sido aumentado mas continuam sem prazo de entrega do equipamento e estão a governarem-se com o meu dinheiro,solução da empresa diz que só me pode devolver o dinheiro,não acho justo ter que pagar 60e duma compra que paguei com despesas de envio por total.

Data de ocorrência: 5 de abril 2016
Coditek
6 de abril 2016
O produto encomendado pelo sr. Helder Ferreira esgotou na Garmin e não existia previsão de entrega, devido a uma rutura de stock e ao facto de Garmin ter estado encerrada cerca de 1 semana no período da Páscoa.
Devido a este atraso de cerca de 15 dias, informamos o cliente (por mail em 30/03/2016) que seria melhor fazermos o reembolso face à ausência de previsão de entrega e enviámos um email a solicitar o IBAN para o reembolso. No dia 04/04/2016, o sr. Helder enviou-nos o IBAN e nesse mesmo dia foi reembolsado por transferência bancária.
Nunca solicitámos qualquer pagamento adicional para fornecer o produto, apenas informamos que possivelmente o produto quando estivesse disponível seria por um preço superior.

Segue abaixo a cópia do email enviado em 30/03/2016, onde solicitamos o IBAN para reembolso:

Boa tarde Sr. Helder,
Recebemos finalmente esta tarde uma resposta por parte da Garmin, que justificou a falta de resposta com o tempo de encerramento e o acumular de serviço causado por esse mesmo encerramento. Infelizmente, a referência pretendida encontra-se em ruptura de stock e sem uma previsão concreta de nova disponibilidade. Por esse facto, ao qual a n/empresa foi totalmente alheia, pedimos as n/sinceras desculpas. Segundo o fabricante, é possível que o equipamento em questão fique disponível em meados do próximo mês, apesar de tal não ser garantido mas já ao preço da nova tabela, ligeiramente mais caro (cerca de 60€). Como tal, caso esteja de acordo, sugerimos que nos envie o seu NIB de forma a solicitarmos o reembolso ao n/departamento financeiro.
Helder Ferrreira
Helder Ferrreira avaliou a marca