53.8

Coditek - Garantia

Nuno Miguel Guedes
Nuno Guedes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
O equipamento em questao deixou de funcionar e ao contactar a coditek, esta diz que nao tem nada haver com o assunto e remete para o site do fabricante, que por sua vez não é possivel fazer o pedido de assistencia.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
11 de janeiro 2022
Caro sr. Nuno,

A sua compra foi feita em nome de empresa, e por conseguinte os termos legais de garantia aplicáveis não são os mesmos para compras efetuadas por um consumidor final. Não obstante esse facto, quando nos reportou o problema, transmitimos-lhe o processo de garantia que o distribuidor nos indicou que seria o correto (fazer o pedido de assistência diretamente no site do fabricante).

Em momento algum nos desresponsabilizamos da garantia do artigo adquirido pela sua empresa.

Realmente, o processo de garantia que o distribuidor nos indicou estava incorreto e lamentamos esse lapso. Estamos a aguardar informação atualizada do distribuidor e assim que a recebermos, informá-lo-emos de imediato.

Ficamos ao seu dispor.

Melhores cumprimentos,
14 de março 2022
Caro Nuno,

Foi enviado um novo equipamento para a morada da sua empresa no dia 25/fevereiro.
Face à regularização da sua reclamação, solicitamos que a coloque como resolvida neste portal. Obrigado.

Nuno Miguel Guedes
Nuno Guedes avaliou a marca