53.8
  • info@coditek.pt

Coditek - Incumprimento de entrega

Carloseven apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
Esta empresa, anuncia prazos de entrega no site que não cumpre, no chat do site oficial um dia informa que vai conseguir cumprir com os prazos para no dia seguinte informar que nunca o disse.
São uns * PROIBIDO *, e às vezes nem respondem. Nunca mais vou comprar nada nesta loja e desaconselho totalmente a quem tenha ideias de comprar. Continuo à espera do meu produto, que não vão entregar no tempo que anunciam. Poderia ter comprado noutro sitio se soubesse que não iam cumprir com os prazos, levam as pessoas ao engano e depois não cumprem. Obrigado por estragarem o natal do meu filho de 5 anos, que não vai ter a prenda que mais queria por vossa culpa.
Empresas que não cumprem, deviam ser severamente punidas, multas bem grandes. Uma vergonha...
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Coditek
23 de dezembro 2020
Caro sr. Carlos,

Compreendemos a frustração relacionada com os atrasos causados pelas entregas por transportadora nesta altura do ano, mas a entrega é feita por uma entidade externa cuja operação não controlamos e apesar de procurarmos sempre os melhores parceiros existem situações pontuais de atrasos, que não conseguimos controlar nem antever especialmente nesta altura do Natal onde o volume de trabalho das transportadoras aumenta exponencialmente.

Já existimos desde 2006 e temos muita experiência com transportadoras e por isso mesmo nunca poderemos garantir 100% de envios sem atrasos, visto que por vezes ocorrem situações imprevistas e impossíveis de prever, além disso, o Sr Carlos teve conhecimento (quando aceitou as condições de venda antes de encomendar) que os atrasos nas entregas, apesar de muito pouco frequentes, podem ocorrer pontualmente, ou seja, o Sr Carlos não pode alegar desconhecer (antes de encomendar) que a sua encomenda poderia sofrer a uma situação esporádica de atraso, visto que as nossas condições de vendas indicam isso claramente.

De qualquer forma, sempre respondemos a todas as solicitações sucessivas no chat informando-o sobre o que pretendia saber.

A previsão de entrega da sua encomenda era dia 23/12, mas o artigo só chegou hoje (dia 23/12), sendo que será expedido hoje para a sua morada e será entregue previsivelmente no dia 24/12.

Coditek
23 de dezembro 2020

Não empurrem as culpas para os outros. Pois podia ter comprado o mesmo produto noutro sitio, mas por no vosso site estar que o produto existia em stock e que a expedição seria em 5 a 7 dias úteis fiz a compra no vosso site. Não foram sinceros, até porque no chat deram-me a certeza que seria expedido na segunda feira. Não empurrem para a transportadora, quando ainda nem sequer lá chegou, pois ainda não foi expedido da vossa loja.
Se há coisa que detesto é um mal serviço, pagar e ser mal servido não quero, e não desejo para ninguém. Também tenho empresa e não engano e nem sirvo mal os meus clientes. E posso considerar que tenho um excelente serviço de apoio ao cliente. É devido e graças aos clientes que existimos, sem eles nenhuma empresa vive. Um cliente insatisfeito, pode ter a certeza que leva a que outros que nunca cheguem a ser clientes.
Eu sem dúvida que nunca mais vos comprarei mais nada.
Mais uma vez agradeço, por estragarem o Natal do meu filho, pois pouco importa que saía hoje de expedição, pois a partir de hoje de tarde já não estarei em casa para o receber...a data prevista para receber seria dia 23/12. Não após essa data. ontem ainda atrasei a minha viagem com a esperança de o receber hoje, mas quando vi que mais uma vez não tinha sido expedido, tive a certeza que não o receberia em tempo útil e contratado.
27 de dezembro 2020
Há que dizer que no dia 23/12, fizeram todos os esforços. E a encomenda foi-me entregue no dia 24/12, em outra morada por mim informada. Obrigado.
Carloseven avaliou a marca
27 de dezembro 2020