Cofidis Marca Recomendada
84.8
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Credito

Natália Maria Carvalho Lopes
Natália Lopes apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
Venho por este meio agradecer á COFIDIS,a rapidez com que conseguiram satisfazer o meu pedido,salientar também a simpatia das colaboradoras ao telefone,precisei ligar uma ou duas vezes,se não atendiam no imediato,retribuiam a chamada,logo de seguida.
Muito satisfeita.
Obrigado a todos
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Caro(a) Natália Maria Carvalho Lopes,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

Até breve.

O Provedor do Cliente
Cara Natália Lopes,

Agradecemos a sua preferência, bem como a experiência positiva relatada sobre o nosso atendimento e acompanhamento.
Vamos trabalhar diariamente para manter a sua satisfação nos nossos serviços.
O nosso muito obrigado e até breve.

Continuamos disponíveis sempre que precisar.

O Provedor do Cliente
Natália Maria Carvalho Lopes