Cofidis Marca Recomendada
86.7
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - DIREITO AO SEGURO

ISABEL MENDAO apresentou a reclamação
27 de julho 2017

No dia 1 de Julho de 2017 o meu filho ficou desempregado. É cliente da Cofidis a varios anos. Sempre trabalhou como efectivo, desde que contraiu o emprestimo com a Cofidis. De Janeiro a Julho mudou de emprego e estava a termo certo. Infelizmente nao lhe foi renovado o contrato e uma vez que ficou desempregado e com direito a F. Desemprego, ligou para a Cofidis para poder usufruir do seguro que tem pago ao longo de varios anos. Para meu espanto foi-lhe dito que nao tinha direito a seguro algum porque este contrato nao era efectivo mas sim a termo. Gostaria de saber para que serve um seguro que é pago mensalmente e que quando se precisa dele nao temos direito.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
27 de julho 2017
Estimado cliente,

No seguimento da situação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma está em análise e responderemos ao seu pedido no prazo máximo de 15 dias úteis.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do telefone 21 761 18 90 nos dias úteis, das 08:30 às 21:00 horas e sábados e feriados das 09:00 às 18:00 horas. Pode ainda contactar-nos através do e-mail cofidis@cofidis.pt ou através do site www.cofidis.pt
1 de agosto 2017
Estimada Senhora,

No seguimento da sua exposição, informamos que só prestamos informações aos nossos clientes, ou a mandatários devidamente representados.

Estamos ao dispor do nosso cliente, nos vários meios de atendimento ao cliente, nomeadamente através do e-mail provedordocliente@cofidis.pt.

Atentamente.

1069 – 046 Lisboa
www.cofidis.pt
5 de agosto 2017
Exmos Senhores

Nao servindo esta resposta como solucao, informo que o email do meu filho Bruno Jose Mendao Lourenco contr. 225981610, esta na vossa base de dados, pelo que agradeco o informem via email da vossa decisao final.

Sem mais,

Atenciosamente
ISABEL MENDAO avaliou a marca
29 de julho 2020

aguardo resposta da Cofidis

Ver perfil de
28 de agosto 2020

Tem de ser informar das condições do SEGURO antes pensar que saber o que cobre...