N/A
Sem dados
Sem dados
Formação Profissional e Desenvolvimento Pessoal
  • 220965669
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Gran Via
    Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa, nº 15 9º andar - sala 9.2 4400-134 Vila Nova de Gaia
  • geral.cognos@gmail.com

COGNOS - Ausência de reembolso em caso de impossibilidade especial para efectuar a formação

Ana Lufinha
Ana Lufinha apresentou a reclamação
7 de março 2022
Em Outubro de 2020 inscrevi-me na Cognos no curso online "MBA EM GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE". Por motivos de agravamento da pandemia COVID19, e sendo profissional de saúde fiquei com uma carga brutal de trabalho no hospital tornando impossível ter tempo disponível para efectuar esta formação. Solicitei ainda um prolongamento que foi concedido gentilmente pela empresa, mas mesmo assim foi impossível efectuar a formação que terminou no inicio deste ano. Solicitei este ano um reembolso parcial da inscrição (25%) que, ingenuamente, paguei na totalidade no acto da inscrição e tal foi negado pela empresa, apesar das circunstâncias pandémicas existentes que transformaram a vida dos profissionais de saúde. Fica aqui o alerta para futuros interessados em formações da COGNOS pois esta empresa não efectua devoluções ou reembolsos parciais em circunstâncias algumas, mesmo que sejam especiais, pelo que nunca devem efectuar qualquer pagamento na totalidade e devem optar sempre pelo pagamento faseado.
Data de ocorrência: 7 de março 2022
Ana Lufinha
Ana Lufinha avaliou a marca
8 de março 2022

Demonstrado elevado interesse e profissionalismo na resolução do descontentamento da cliente

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.