Coisas.com - Fraude na compra de telemóvel

fatima marisa martins cunha fernandes
fatima fernandes apresentou a reclamação
9 de outubro 2013

comprei um telemovel pelo site do coisas um telemovel samsung s3 pelo valor de 250 euros foime pedido q fizesse o pagamento atraves de paypal fiz esse mesmo pagamento apos 15 dias chegou a encomenda qual a minha supresa qd a abri era uma pen usb.liguei ao vendedor q logo se aprontou a desfazer o engano disseme q ouve engano do seu fornecedor.agora passando 3 semanas mandoume o artigo mas desta vez uma replica do mesmo telemovel.liguei e ele disseme q ele foi enganado pelo fornecedor dele e q tinha feito os possiveis para m compensar q ja nao ha nada a fazer.como posso resolver a situacao? nao m enviou a fatura com o equipamento

Data de ocorrência: 9 de outubro 2013

Caro amigo isso foi burla eu também já fui enganado e sei bem como é.. Ao menos não lhe suspenderam a conta injustamente como fizeram a mim por causa de um vendedor desonesto! E o pior é que não consigo criar outra conta porque não se pode la ter "Mais do que uma conta activa" lol eles vêem o seu ip e se já criou alguma conta antes eles não aprovam a conta nova.. Agora imaginem que era outra pessoa a usar o mesmo pc/internet para criar uma conta totalmente diferente com uma morada diferente e etc?? Prefiro usar outros sites como o ebay, olx, custojusto e assim ao menos la nunca me aconteceram episódios destes..