Coisas.com - Artigo não recebido

Jaime Machado
Jaime Machado apresentou a reclamação
8 de outubro 2018 (editada a 14 de outubro 2018)
No passado dia 9/9/2018 efectuei ao vendedor Trustseller a compra de uma capa para um Ipad 2 (ID 227410162) no valor de 15.90€, paguei dia 10/9 e como costume enviei comprovativo do pagamento para o vendedor, apesar das minhas muitas reclamações até hoje dia 8/10/2018 não recebi nada nem devolução do dinheiro,e agora já nem sequer me respondem.
Sou comprador há vários anos neste site e nunca me vi em semelhante situação, não entendo o porquê de não fazerem nada para resolver isto.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
Coisas.com
9 de outubro 2018
Pelo que verificamos encontra-se em contacto com o vendedor.

Agradecemos que caso após esse contacto a situação não seja resolvida nos volte a reportar a situação através da opção disponível para o efeito na sua conta, junto ao nome do negócio.
Jaime Machado
Jaime Machado avaliou a marca
10 de outubro 2018

Agradeço ajuda do portal da queixa porque só assim o vendedor me devolveu o valor,não compreendo como o Coisas deixou passar tanto tempo,estes vendedores enganadores deviam ser banidos.

8 de outubro 2018

Sr Cláudio Santos não percebeu mas volto a explicar, paguei e estou a espera de um artigo que dizia 5 a 8 dias desde 10/9/2018 com o conhecimento do site, entendeu ou é muito complicado para si entender?