• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • ajuda@coisas.com

Coisas.com - Me burlaram com comissão indevida de uma venda que não foi concretizada

Sr. Gomes apresentou a reclamação

Em 06/05/2019 recebo o seguinte email;

Parabéns, o seu negócio, PS3 slim 250gb + 11 jogos originais, terminou com sucesso.

Detalhes da venda:
• Quantidade vendida: 1
• URL do negócio: https://www.coisas.com/PS3-slim-250gb--11-jogos-originais,name,230277684,auction_id,auction_details
• Comissão de venda: € 9,90

Vou para saber quem é o comprador em questão e enviar os meus dados para que fosse feito o pagamento da encomenda, quando para minha surpresa me suspendem a conta e o link do negócio em causa, reparo também que deixou de existir a opção de reporte de abuso pela venda não concretizada! um vez que não consigo reportar o abuso resolvi entrar em contacto direto com a empresa por email expondo a situação que me aparecia no site;

(Voltar à Categoria
Negócio - Erro
O negócio que indicou não existe ou foi cancelado pelo Coisas.
Voltar à Categoria)

" Para: ajuda@coisas.com
Negócio: 230277684 – NÃO VENDIDO
O NEGÓCIO: 230277684 NÃO FOI CONCRETIZADO JÁ TENTEI FAZER O REPORTE DE ABUSO MAS A PAGINA DA VENDA EM QUESTÃO DESAPARECEU DA MINHA CONTA POR VIA DE TEREM SIDO COBRADOS 9,90€ DE UM NEGÓCIO QUE NÃO FOI VENDIDO O QUE ORIGINOU QUE A MINHA CONTA FICA-SE SUSPENSA INJUSTAMENTE! AGRADECIA QUE FOSSE REPOSTO A VENDA O NEGÓCIO: 230277684 "

"Resposta da empresa coisas.com;"

A sua conta encontra-se suspensa devido a ter excedido o limite de crédito permitido pelo Coisas.

Recordamos que o Coisas é um serviço pré-pago, como tal deve assegurar-se que tem o crédito correspondente no Saldo da mesma de forma a evitar suspensões indevidas.

Para reactivação da conta deverá aceder à opção Saldar Conta e efectuar os procedimentos indicados.
Tratando-se de um negócio que não foi concretizado mas teve de pagar a comissão do mesmo, deverá reportar a situação utilizando a opção Reportar Abuso, para que a mesma seja analisada e o valor da comissão cobrada seja devolvido ao Saldo da sua conta

Foi surreal a resposta em nada me ajudou muito pelo contrário continua a conta suspensa por uma venda não existente e ainda vao ter a lata de me pedir o dinheiro da comissão de uma venda que não foi concretizada, para ser devolvida em saldo na minha conta do coisas.com

se isto não é uma burla começo achar que estou a ser metido em uma grande fraude e não duvido que até tenha sido o próprio site a simular uma venda para me cobrar comissões....é inadmissível este tratamento se a tesouraria da empresa esta assim tao mal declarem falência e fechem o site ou querem viver a custa de fraudes!?

15 jul 2019
Sr. Gomes alterou o estado para Resolvida