Colantes

Rua Leite Vasconcelos, 5A Lisboa

info@colantes.com

Colantes.com - Burla

Sérgio Marques apresentou a reclamação

Bom dia. Dia 11 de junho através do site http://www.colantes.com/site/, efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento por transferência bancária (anexo). Nesse mesmo dia (11 de junho) recebo um email da empresa a informarem-me que a encomenda foi expedida por correio. Nos dias 19 e 20 de junho questionei a demora mas não obtive qualquer resposta por parte da entidade visada. Neste meu último email informei que iria proceder a uma queixa formal a pedir a devolução do dinheiro caso até dia 25 de junho continuasse a não receber o produto. Hoje é o dia! Peço a vossa ajuda para a resolução do meu caso. Estou a pensar seriamente apresentar a minha queixa também à DECO e à Polícia Judiciária por se tratar de uma burla. Obrigado. Sérgio Marques

04 Jul2013
Colantes adicionou uma resposta

Caro Sérgio Marques,
Conforme a nossa troca de emails, mencionamos aqui, que expedimos uma nova encomenda mesmo antes desta queixa estar formalizada e colocado online e que já recepcionou a mesma.

Prova que somos uma empresa séria, honesta, e que a satisfação dos nossos clientes é a prioridade.

O estimado Sérgio e muito bem, colocou aqui parte do processo que envolveu esta encomenda. Acrescentamos que a encomenda foi enviada na data estipulada, infelizmente no comércio online contamos com partes de serviço externo que não conseguimos controlar (CTT). Durante esse periodo em que o estimado Sérgio fez a encomenda, sofremos um feriado de Sto. António, e 2 greves de CTT. Obviamente que a encomenda sofreu atrasos.

A verdade é que alguns dos emails enviados pelo estimado Sérgio foram como acontece algumas vezes directos para o SPAM. Após a verificação dos mesmos, a Colantes protificou-se de imediato a enviar nova encomenda, desta vez em correio registado (sendo que a primeira foi enviada em Correio azul), com possibilidade de rastreio da encomenda, e a mesma foi entregue.

Portanto em suma: Pedimos desculpa ao estimado Sérgio Marques pelo tempo que levou a entregar a encomenda, mas gostariamos, usando a mesmo quadro, de que a Colantes não tem actividade ilicita, não efectua Burlas, Não fica com o dinheiro dos clientes, estamos identificados, pagamos impostos, temos loja aberta, morada nos sites, telefone e principalmente número de contribuinte.

Lamentamos de novo o sucedido.
Muito obrigado.

Citando email do estimado Sérgio Marques:

Agradeço o reenvio da encomenda. Acabei de rececionar a mesma.

Solicito que me informem o número de registo da primeira encomenda (registo CTT) e quando foi enviada (carimbo CTT) para reclamar junto dos mesmos o mau serviço prestado uma vez que os Senhores enviaram no dia 11 de junho e não cheguei a receber. Sem culpa alguma, tiveram de reenviar a mesma encomenda sem qualquer custo para o Cliente.

Uma vez que há prazos para cumprir quando se envia reclamação formal por escrito, agradeço que me informem o mais depressa possível.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,
Sérgio Marques

15 Mar2019
Sérgio Marques alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Miguel Silva

Miguel Silva

Não temos acesso a responder por enquanto a esta reclamação. Porém informamos que a mesma se encontra resolvida, e "bem resolvida" conforme poderão verifcar na resposta que iremos dar assim que esteja a situação resolvida por parte do Portal da Queixa.

Obrigado
Colantes