Colantes

Rua Leite Vasconcelos, 5A Lisboa

info@colantes.com

Colantes.com - Falta de comunicação

Catarina Duarte apresentou a reclamação

Desde o dia 03 de Novembro que estou encomendei um produto à empresa em questão e até agora não sei em que ponto está a minha encomenda. Já enviei diversos e-mails, contactei via facebook, via e-mail e via telefone e nunca obtive resposta. O que posso fazer? Ajudem a resolver esta situação.

11 Nov2015
Colantes adicionou uma resposta

Estimada Catarina, como respondido via email, aqui deixamos a nossa resposta de novo.

Como pode entender os nossos produtos são fabricado sob encomenda do cliente, que pode escolher as caracterisiticas, cores, formatos etc etc etc.

Todo esse processo demora o seu tempo, tempo de preparação da encomenda, produção/fabricação da encomenda etc. Infelizmente não conseguimos reponder no minuto seguinte ao seu email, existem outros clientes que nos contactam, existem outros email's para responder e todos os clientes têm direito à sua reposta por ordem de chegada, logicamente. Desse modo, e como respondido, a sua encomenda já está em expedição, alías dito antes até desta exposição. Desse modo, agradecemos a sua atenção e expomos desde já por esta via, as nossas desculpas pelo tempo de resposta, porque apesar de tudo, os nossos produtos como dito anteriormente são fabricados a pedido, pelo que demoram o seu "normal" tempo de produção.

Ficamos ao seu dispor para qualquer ajuda ou informação adicional.

Obrigado.
Colantes

Colantes está a aguardar resposta do utilizador