Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 218 878 153
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Leite Vasconcelos, 5A Lisboa
  • info@colantes.com

Colantes.com - Falta de comunicação

Sem resolução
Catarina Duarte
Catarina Duarte apresentou a reclamação
10 de novembro 2015

Desde o dia 03 de Novembro que estou encomendei um produto à empresa em questão e até agora não sei em que ponto está a minha encomenda. Já enviei diversos e-mails, contactei via facebook, via e-mail e via telefone e nunca obtive resposta. O que posso fazer? Ajudem a resolver esta situação.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2015
Colantes
11 de novembro 2015
Estimada Catarina, como respondido via email, aqui deixamos a nossa resposta de novo.

Como pode entender os nossos produtos são fabricado sob encomenda do cliente, que pode escolher as caracterisiticas, cores, formatos etc etc etc.

Todo esse processo demora o seu tempo, tempo de preparação da encomenda, produção/fabricação da encomenda etc. Infelizmente não conseguimos reponder no minuto seguinte ao seu email, existem outros clientes que nos contactam, existem outros email's para responder e todos os clientes têm direito à sua reposta por ordem de chegada, logicamente. Desse modo, e como respondido, a sua encomenda já está em expedição, alías dito antes até desta exposição. Desse modo, agradecemos a sua atenção e expomos desde já por esta via, as nossas desculpas pelo tempo de resposta, porque apesar de tudo, os nossos produtos como dito anteriormente são fabricados a pedido, pelo que demoram o seu "normal" tempo de produção.

Ficamos ao seu dispor para qualquer ajuda ou informação adicional.

Obrigado.
Colantes
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.