Colchões
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Atraso na entrega do colchão

Nuno Rodrigues
Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Encomendamos um kit a dia 28/08 que incluía 1 cama, 1 colchão, 2 almofadas, 2 fronhas, 1 capa e 1 edredão. Foi pago o valor total no dia da encomenda e até hoje já fizeram 3 entregas distintas (ridículo) em nenhuma delas vinha o dito colchão, apesar de não ser normal fazer entrega de um kit desta forma, questionamos o transportador e o mesmo indicou que era NORMAL a Emma fazendas entregas assim. Depois de alguns dias a aguardar sem vinda do colchão, contactámos a Emma que pediu as devidas desculpas indicando que o colchão seria entregue no máximo nos próximos 10 dias, adicionalmente pediram o nosso NIB para reembolso de 10% do valor total pago para minimizar a insatisfação. Certo é que até hoje, dia 26/09 ainda estamos a aguardar a recepção do colchão ou algum tipo de contacto da empresa. Ligamos novamente para o apoio ao cliente, o assistente confirma a informação, diz que vai dar seguimento, pede novamente o NIB, resultado foi que no dia seguinte, não há contacto nem e-mail do assistente, hoje foi a 4 vez que aconteceu. Péssimo serviço de pós venda, péssimo serviço de apoio ao cliente, amanhã mais uma vez terei que contactar o serviço de apoio ao cliente e desta vez será para pedir reembolso.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
26 de setembro 2022
Caro(a), Nuno Rodrigues.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81118722, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
3 de outubro 2022
Olá Rita,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Devido ao extraordinário aumento das vendas, ocorreu uma rutura de stock em alguns dos nossos produtos.
Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.

Neste sentido, verificamos que o teu colchão já foi entregue no passado dia 27 de Setembro e que o reembolso já foi processado, pelo que já deves ter o montante na tua conta.

Relativamente, ao método de entrega separada, relembramos que esta informação está evidenciada no ponto 4 do checkout da compra: "Eu gostaria de ser informado por e-mail da data de entrega. Concordo que a minha informação pessoal relevante seja transmitida à empresa transportadora. Atenção: se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente."

Agradecemos a compreensão e mais uma vez, lamentamos qualquer incómodo causado.

A equipa Emma