Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Caros,

Comprei um colchão Emma One e qual não é o espanto ao abrir a embalagem deparo-me com um manual em alemão. Pelo que sei, artigos vendidos no nosso país têm a obrigação de ser acompanhados por documentação na língua portuguesa.
Tratando-se de um colchão, certamente existem formas de manuseamento, tempos de espera até a sua utilização que devem ser respeitadas e que negligenciei totalmente por desconhecimento de alemão.
Contactei a Emma, mas sem qualquer resposta. Daí ter utilizado este meio para reclamar e alertar possíveis compradores do mesmo problema.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
7 de abril 2021
Caro(a), Pedro Ribeiro.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58165621, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
9 de abril 2021
Boa tarde Pedro,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

A nossa equipa de apoio ao cliente já foi informada sobre a sua situação e irá entrar em contacto consigo brevemente.

Assim, enviaremos a versão digital da brochura do colchão Emma One em Português.

Pedimos desculpa novamente pelo sucedido. Informamos que esta situação já foi transmitida à equipa responsável para averiguar o sucedido e garantir que não ocorra novamente.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em 308 812 425 ou através do email ajuda@colchaoemma.pt. Temos toda a disponibilidade para o ajudar.

A equipa Emma.