Colchões
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Colchão emma one - falha na recolha

Jorge Rafael Oliveira
Jorge Oliveira apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Comprei um Colchão Emma One que veio com defeito, quando abri o colchão o mesmo não inflou na totalidade.
Contactei o apoio ao cliente da Emma no dia 16/08/2021 onde pedi a recolha do colchão e a devolução do valor pago, uma vez que deparado com um colchão defeituoso procedi à compra de outro modelo da Emma para não ficar sem colchão.
Fui informado que iriam partilhar os meus dados com uma instituição de caridade para que a mesma procedesse à recolha do colchão. Pediram que aguardasse 7 dias úteis.
No dia 24/08/2021 voltei a contactar o apoio ao cliente uma vez que já tinha passado o prazo estipulado para a recolha do colchão. Fui informado pelo apoio ao cliente que iriam reforçar o pedido de recolha junto da instituição de caridade mas que não existia data prevista para a resolução do problema.
Enquanto a recolha não for feita não consigo pedir o reembolso do valor pago mas a Emma não me indica nenhuma data para a resolução do problema.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
24 de agosto 2021
Caro(a), Jorge Rafael Oliveira.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64001321, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
25 de agosto 2021
Bom dia Jorge,

Esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos o seu feedback que permitirá melhorar o nosso serviço a longo prazo.

Informamos que já procedemos ao pedido de recolha junto da nossa Transportadora, de modo a agilizar o agendamento da recolha do seu colchão Emma, será contactado muito em breve.

Agradecemos a sua compreensão no decorrer deste processo e desejamos-lhe a continuação de uma excelente semana!

A Equipa Emma!