Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Colchão errado, problemas na recolha, sem resposta ao cliente

Marta
Marta apresentou a reclamação
24 de setembro 2022
Efetuei uma encomenda a 29 de Agosto (1 colchão, 2 almofadas e um topper). Dia 31 de Agosto já tinha um colchão em casa mas que não era o que tinha encomendado. Quando entregaram o colchão correto, disseram que não podiam recolher o errado, mesmo estando ele intacto, fechado a vácuo, na caixa de cartão. Estou desde então em tentativas de agendar a recolha, com vários e-mail trocados com o apoio ao cliente e chamadas com agendamento para a transportadora, que falhou o dia de recolha. São poucas as pessoas que podem ficar em casa 24/7 até ao dia que alguém apareça...eu própria alterei compromissos no dia do agendamento da recolha que não teve sucesso. Dou várias opções com alguns dias de antecedência mas só respondem 3 dias depois, ou seja, muito em cima da data com disponibilidade. Além disso, já tentei fazer pedido de devolução do topper, ao qual não me respondem mesmo estando explícito nos e-mail com o apoio ao cliente.
Nunca contactei com uma empresa com tão fraca resposta de apoio ao cliente e infelizmente, para já, também não recomendamos os seus produtos. Sentimo-nos defraudados e já percebemos que se quisermos devolver mais algum produto devemos fazer já o pedido para estar resolvido antes dos 100 dias de teste (que ainda estamos a tentar perceber se sempre é verdade).
Data de ocorrência: 31 de agosto 2022
24 de setembro 2022
Caro(a), Marta.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81040922, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
3 de outubro 2022
Olá Marta,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Informamos que já solicitamos a recolha a uma das transportadoras parceiras que irá efetuar o agendamento contigo o mais depressa possível.

Relativamente ao período de teste, o mesmo incia-se na data em que os produtos são entregues, ou seja, 100 dias a contar da data de entrega. Se por ventura, houver algum atraso na recolha, esse fator não é impeditivo do processo ter continuidade, uma vez, que o período de teste finda, a partir do momento em que o cliente nos informa que quer devolver.

Esperamos ter esclarecido a tua duvida e lamentamos, uma vez mais, todo o inconveniente causado.

A equipa Emma