Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
Colchão Emma69.3
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Colchão "one" com defeito

Susana Belbute
Susana Belbute apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Boa tarde dia 27 de Agosto comprei um colchão Emma one ao abrir não conrespondia ao nível de qualidade que era para ter mandei fotos não passou no control de qualidade da empresa,dia três mandaram outro com os mesmos de feitos pedi que me manda-sem o outro mas o original mas a politica da empresa não permite trocas mas pediram que devolve-se o produto para poder fazer a compra do outro colchão mas ficava sem colchão e a data do reembolso do dinheiro leva aproximadamente 1 mês e meio e eu durante esse tempo tinha que dormir no chão.
Eu informei que só devolvia o produto depois de me darem o dinheiro.
Pagamos antes de vir para devolver a política da empresa leva cerca de mês e meio para o reembolso
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
8 de setembro 2021
Caro(a), Susana Belbute.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64606621, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
8 de setembro 2021
Boa tarde Susana,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação reportada.

No entanto, verificamos que a mesma já se encontra devidamente resolvida pelos nossos serviços, pelo que pedimos que se houver mais alguma questão, não hesite em nos contactar novamente.

Aproveitamos ainda para lhe desejar uma excelente semana!

A Equipa Emma
Susana Belbute
Susana Belbute avaliou a marca
10 de setembro 2021

Foi preciso fazer uma reclamação no portal da queixa para abrirem a exceção da empresa que por eles só tem a pulitica da empresa