Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução de 2 colchões

Marcia Rosa
Marcia Rosa apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
Já fiz o pedido da devolução de 2 colchoes, já enviei varios email, já fiz vários telefonemas e ainda ninguém teve a dignidade de me responder de quando vêm buscar os colchões.
Como já disse no email o colchão é muito mole acordo com imensas dores nas costas.
Um colchão ainda se encontra embalado o outro já não, já cancelei o débito bancário para não poderem levantar a próxima mensalidade pode ser que assim alguém responda e diga para quando será a devolução dos colchões e o reembolso do que já paguei.
Obrigado
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022
27 de setembro 2022
Caro(a), Marcia Rosa.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81179422, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
7 de outubro 2022
Olá Márcia,

Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa maior atenção.

Tal como informado por email, já iniciamos o processo de devolução, pelo que pedimos que aguardes um contacto por parte da transportadora de forma a efetuar a recolha. Iremos agilizar para que se processe o mais breve possível.

Agradecemos a tua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Emma
Marcia Rosa
Marcia Rosa avaliou a marca
12 de novembro 2022

Os colchões não eram maus não se adpatavam ao meu problema de coluna