Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução de colchão

Pedro Lima apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Venho desta forma efetuar a reclamaçao nesta empresa pois pedi que me fosse iniciado o processo de devolução do colchão adquirido. Após troca de email e chamadas efetuadas, onde dizem que vem uma instituição a casa para receber o mesmo etc nada foi feito. Serviço lamentavel e de mutia falta de atenção ao cliente. pretendo a devolução do montante pago, pois já ando nisto a cerca de um mês. Inadmissivel
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
2 de novembro 2020
Caro(a), Pedro Lima.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 48424020, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
3 de novembro 2020
Olá Pedro,
Agradecemos o seu contacto e preferência pela Emma.
Lamentamos que o nosso colchão não tenha correspondido às suas expectativas e que o processo de devolução não tenha sido tão eficiente quanto gostaríamos. Trabalhamos com várias instituições de caridade a quem doamos os colchões doados. Uma vez que não foi possível, até à data, agilizar a recolha, encontramos uma solução alternativa. Brevemente será contacto pela nossa equipa e iremos agendar uma recolha o mais breve possível de modo a receber o seu devido reembolso.
Se tiver alguma questão, não hesite em contactar-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo transtorno causado.
A equipa Emma.
3 de novembro 2020
Vão me desculpar, mas já recebi muitas respostas com o mesmo conteudo até o dia de hoje , como tal estou mais que cansado de ler o mesmo. Pretendo a resolução do assunto e não apenas exactamente o mesmo conteudo por outras palavras. O colchao até o levo se for preciso, pois está a ocupar espaço á ja muito tempo devido a vossa incapacibilidade de efetuar a devolução , algo ue anunciam como simples, mas no fim de contas é um processo moroso e sem fim a vista.
11 de novembro 2020
Olá Pedro,
Temos indicação que o seu colchão já foi recolhido pela nossa empresa de transportes.
Tal como foi indicado pela nossa equipa de apoio ao cliente, deverá solicitar o reembolso na loja parceira onde efetuou a sua compra.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido e transtorno causado.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nosso nº 308 812 425.
A equipa Emma
Pedro Lima avaliou a marca