Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.3
Colchão Emma69.3
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução de pagamento

Mário Guilherme da Silva Coelho Rufino
Mário Rufino apresentou a reclamação
27 de novembro 2021
3 horas após o pagamento do colchão pedi o cancelamento da encomenda e a devolução do valor.
Não o fizeram, alegando que só o podem fazer depois de a mercadoria chegar a minha casa e eu não a aceitar.
Isto não faz sentido e indica más práticas.
Não quero o colchão.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
27 de novembro 2021
Caro(a), Mário Guilherme da Silva Coelho Rufino.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67819021, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
29 de novembro 2021
Olá Mário,

Agradecemos o teu contacto.

Verificamos que a tua encomenda foi efetuada no passado dia 26/11/2021 às 14:07h e que nos efetuaste o pedido de cancelamento no mesmo dia por volta das 17h09m. Infelizmente, neste espaço de tempo, a encomenda foi preparada e expedida, daí termos dolicitado que fizesses a recusa da entrega e que nos comunicasses aquando da mesma, para podermos processar o teu reembolso.

Neste sentido, verificamos que procedeste à recusa da entrega da tua encomenda e como tal, iremos proceder ao reembolso em conformidade. Neste sentido, em resposta aos emails trocados entre ti e o apoio ao cliente, pedimos que nos envies o teu IBAN por favor.

A Equipa Emma