Colchões
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70.1
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Encomenda 2 colchões emma hybrid - pagamento por mbway

João Ferreira apresentou a reclamação
7 de junho 2023
No dia 02/06/2023 encomendei via site da Emma 2 colchões Emma Hybrid, tendo feito o pagamento de imediato via MBWAY conforme disponibilizado pela marca como método de pagamento.

Passam alguns dias e a 06/06/2023 vejo que a encomenda continua com estado "pendente", ligo para a linha de apoio da Emma, onde me informam que não receberam a indicação do pagamento, tendo por isso sido pedido comprovativo do mesmo. Recebi nesse mesmo dia um e-mail a solicitar o comprovativo de pagamento, o qual enviei. Na falta de resposta em tempo útil voltei a ligar a perguntar se tinham recebido o comprovativo, tendo-me sido respondido que estaria nesse momento a ser tratado, passado alguns minutos fizeram a confirmação da receção do comprovativo de pagamento e que seria enviado ao departamento financeiro e que deveria aguardar feedback.
Aguardei até ao dia seguinte 07/06/2023, quando verifico que continua o estado "pendente", decidi ligar novamente a perguntar pelo estado da encomenda, tendo-me sido respondido que continua no departamento financeiro e que aguarda análise/despacho e que seria marcado como sendo "urgente".
Ora passado horas continuo à espera que resolvam a situação, sinto que estão a fazer o jogo do empurra e quem vai esperando sou eu.
Todos estes dias de espera não cumprem com o anunciado no site tempo de entrega de 2 a 5 dias úteis, quando a encomenda (já paga e com respetivo comprovativo) continua "pendente".

Peço que resolvam, por favor esta situação o mais rápido possível, pois estou a sentir-me burlado.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Caro(a), João Ferreira.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 93979023, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Olá João,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às tuas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.

Pedimos imensa desculpa pela demora na associação de pagamento da tua encomenda. A equipa de apoio ao cliente já está em contacto com o departamento responsável de forma a agilizar todo o processo.

Agradecemos a tua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

Olá Emma,

Aguardo confirmação assim que possível.

João Pedro
9 de junho 2023
Olá João,

Esperamos que esta mensagem te encontre bem.

Verificamos em sistema que o teu pagamento já foi associado à tua encomenda, no entanto, quando for expedido do nosso armazém irás receber um link de rastreio para poderes acompanhar o envio.

Agradecemos a tua compreensão.

João Ferreira avaliou a marca
9 de junho 2023

O problema foi resolvido relativamente rápido depois de colocar aqui o problema, prefiram pagamentos por cartão de débito/crédito o MBWay não é tão rápido e pode dar problemas.