Colchões
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Encomenda de colchão

José Rocha
José Rocha apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Encomendei um colchão no dia 26-10-2021, Número da Encomenda: 1500627767, na confirmação de encomenda diz que quando o pagamento for processado receberei mais informação, eu sei que o pagamento foi aprovado de imediato e está no estrato do meu cartão de crédito, quando vou receber o meu colchão?
Data de ocorrência: 26 de outubro 2021
8 de novembro 2021
Caro(a), José Rocha.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67063721, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
9 de novembro 2021
Olá José,

Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Tal como informado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente, estamos com um problema logístico que originou algum atraso na expedição da tua encomenda.
No entanto, a situação já está devidamente identificada e iremos expedir a encomenda o mais rápido possível.

Agradecemos a tua compreensão e lamentamos desde já, qualquer incómodo causado.

A Equipa Emma!
José Rocha