Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Entrega colchão

Adriana
Adriana apresentou a reclamação
5 de abril 2021
Encomendei um colchão emma no dia 27/03 (sábado), no dia 29/03, segunda feira, recebi um email a informar que o produto já tinha sido enviado e que o receberia no prazo máximo de 2 dias, 48 horas. No dia 30, recebo outro email a informar que o produto já se encontrava em distribuição e que o produto iria ser entregue até ao fim do dia, e caso isso não fosse possível iriam entrar em contacto para o informar. O que é certo, é que nunca cheguei a receber o colchão nem nenhum telefonema. Mandei mensagem à marca nesse mesmo dia 30/03 que posteriormente entraram em contacto com a transportadora e me garantiram que a encomenda seria entregue no dia seguinte, 1/04.
Até ao dia de hoje, dia 5 de abril, ainda não recebi o colchão nem nenhum contacto por parte da transportadora. A minha encomenda está em distribuição desde o dia 30/03!!!!!! Acho isto uma falta de respeito para com os clientes, uma marca tão conceituada que não consegue ter transportadoras que não cumprem prazos e ainda dão informações falsas.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
5 de abril 2021
Caro(a), Adriana.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58026621, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
6 de abril 2021
Olá Adriana,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

A sua opinião é muito importante para nós e pedimos desculpa por não termos cumprido o prazo de envio. No entanto, verificámos que a previsão de entrega da sua encomenda será hoje (06/04). A nossa equipa de apoio ao cliente está a trabalhar arduamente para resolver o seu problema.

Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.

Melhores cumprimentos,
A equipa Emma
Adriana
Adriana avaliou a marca
14 de julho 2021

Tive de estar constantemente a contactar a empresa e a transportadora para se decidirem quando me iam entregar o colchão. A qualidade de entrega deixa muito a desejar para a publicidade toda a que já estamos habituados.

Boa tarde Adriana.
Estou na mesma situação aconteceu me o mesmo. Como conseguiu resolver?
Obrigada