• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Entrega constantemente adiada

Anna Coutinho apresentou a reclamação

Bom dia!
Infelizmente, vejo-me forçada a fazer mais uma queixa sobre os serviços de entrega dos Colchões Emma. E por ver tantas queixas online sobre a mesma situação, deixa-me insegura sobre se a encomenda será mesmo entregue e quando! Ainda por cima, não falamos de encomendas pequenas, nem de baixo valor. Uma marca que investe milhares em publicidade em Portugal, deveria investir também no costumer service de qualidade.

A encomenda foi realizada no dia 13 de Novembro e confirmada dia 14 de Novembro. Desde o dia 16 de Novembro, aparece no tracking como "em trânsito". As datas de previsão de entrega foram sempre sendo adiadas para o dia seguinte. A 21 de Dezembro, pareceria-me uma data razoável para entrega, visto que a Emma indica no site entregas até 7 dias úteis, a encomenda não chegou e passa para o dia seguinte. Esperei, mais um dia e não chegou. Comecei a achar estranha a situação e procurei na internet a opinião sobre os serviços de entrega Emma e deparo-me com inúmeras pessoas a passarem pela mesmo (péssima) experiência que eu.

Contacto a Emma no dia 23 de Novembro, mas conseguem dar-me a mesma informação do que no tracking. Nada muito elucidativo como devem calcular, mas (!) dizem que irão contactar a GLS.

Entenda-se que a contratação da transportadora GLS para entregas dos colchões Emma é uma problema da Emma. Esse serviço não foi contratado por mim e a Emma deve fazer uma mediação eficaz.

Como no dia seguinte, 24 de novembro, volta a aparecer mais um adiamento da data de previsão de entrega, entro em contacto com a Emma para saber a resposta da GLS. Muito rudemente indicam que não têm resposta e segundo as regras da Emma têm 48h para responder. De facto, há algumas empresas que colocam essa observação no email enviado após o contacto telefónico, o que não foi o caso da Emma. Digo, por telefone, que o prazo apresentado no site já passou e não há qualquer apresentação de solução por parte da Emma e isso dará para fazer uma reclamação. o que prontamente me respondem "Então, faça!". Aqui, estou eu a fazê-la!

Não estando satisfeita com as respostas da Emma, tentei (algumas vezes) ficar cerca de 15 min ao telefone com a música (irritante) de espera da GLS. Apesar de não ser eu a responsa´vel pela contrataão da GLS, eu quero a minha situação resolvida. Penso ter feito o que está ao meu alcance. Todos os números de telefone da GLS portugal não atendem. Impossível entrar em contacto com eles.

Hoje, dia 25 de novembro, entanda-se, passado as 48h que a telefonista sugeriu, ligo à Emma para fazer um ponto de situação. A supresa é: não sabiam nada além do que está no tracking! Mais uma vez, entrega adiada para dia 28 de novembro.

Questiono se o colchão e a capa protetora será mesmo entregue, ao que me respondem que sim. Nunca conseguem dizer quando! Será na próxima semana? No próximo ano?

Gostaria apenas que houvesse uma comunicação eficaz entre a Emma e a GLS para garantir a entrega do coclchão e capa protetora no imediato!

25 nov 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Caro(a), Anna Coutinho.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83983122, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma

Anna Coutinho está a aguardar o tratamento da reclamação