Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Entrega muito, muito atrasada

Paulo Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Comprei colchão on-line no dia 4 de Dezembro.
Segundo me informaram do serviço ao cliente houve um problema no sistema que não associou o pagamento à compra, apesar de eu ter recebido um e-mail da emma a confirmar que o pagamento fora efectuado.
Depois de vários contactos com o Serviço ao Cliente, forneci informação pedida pelo mesmo no dia 16 de Dezembro.
Não voltei a ter qualquer contacto, apesar dos vários esforços que efectuei de contacto por e-mail e por telefone.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Caro(a), Paulo Dias.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53110221, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
18 de janeiro 2021
Olá Paulo,
Agradecemos a sua preferência na Emma Colchão e lamentamos o sucedido.
Após consulta com a equipa financeira, verificou-se que ocorreu um subpagamento. O valor da sua transferência não corresponde ao valor da compra pelo que estamos neste momento a verificar qual a melhor forma de resolver esta situação e aguardamos pelo contacto das equipas relevantes para prosseguir.
Assim que possível, entraremos novamente em contacto. Contamos ser breves.
Agradecemos a sua paciência e compreensão nesta situação.
A equipa Emma.
25 de janeiro 2021
Olá Paulo,
Confirmamos junto da equipa financeira e a sua encomenda já foi confirmada pelo que brevemente deverá receber o seu produto.
Lamentamos todo o inconveniente causado neste processo.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para o ajudar.
A equipa Emma
Paulo Dias
Paulo Dias avaliou a marca
14 de setembro 2021

Estou contente com o produto. A experiência de serviço foi péssima. Se juntar ao preço do produto o tempo que gastei para resolver o problema, o valor final foi elevado. Recomendação: Comprar semelhante, mas numa marca que não tenha os mesmos problemas de serviço.