• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Erro grosseiro na entrega do artigo

Paulo Castro apresentou a reclamação

Atenção erro grosseiro, trouxeram encomenda errada, um hibrid em vez de um hibrid plus, quando paguei pelo hibrid plus. Nao quero acreditar que tenha sido propositado, mas este engano é lamentável. A encomenda veio ainda incompleta pois só veio o colchão.
o colchão foi deixado na porta sem oportunidade de verificação, serviço de entrega deplorável.
agradeço troca imediata ou reembolso imediato.

aguardo contacto urgente para resolução do problema.
15 nov 2022

Caro(a), Paulo Castro .

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83476222, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

18 nov 2022
Paulo adicionou uma resposta

apos contacto com a emma nao foram capazes de demonstrar que me venderam o artigo correto. disseram-me que me resta acreditar. Difícil de acreditar é o facto de não terem no produto a referência e o nome que indicam no site. No site o colchão plus apresenta-se com menos peso o que é estranho. o peso nao coincide com a informação da embalagem em clara transgressão do dever de bem informar. sobre restante encomenda, ja foi enviada parte com informação da totalidade, ninguém se preocupou com a ausência de dois artigos. aguardo informação sobre os artigos em falta. tudo somado estou convencido que a diferença entre hybrid e hybrid plus está apenas no valor ja que a tecnologia que agora percebi descontinuada na Alemanha não ficou demonstrada.
A Decco referencia esta marca e eu não compreendo, como deixou passar estes pormenores.

Aguardo artigos em falta e nota de crédito da diferença entre hybrid e plus.

28 nov 2022

Olá Paulo,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.

Relativamente aos artigos em falta, creio que já foram todos entregues devidamente.
Em relação à diferença de produtos, peço que aguardes uma resposta do nosso apoio ao cliente.

28 nov 2022

Olá Paulo,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

A equipa Emma

Colchão Emma está a aguardar resposta do utilizador