Colchões
1 Pikolin 94.2
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70.1
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Erro grosseiro na entrega do artigo

Paulo Castro apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Atenção erro grosseiro, trouxeram encomenda errada, um hibrid em vez de um hibrid plus, quando paguei pelo hibrid plus. Nao quero acreditar que tenha sido propositado, mas este engano é lamentável. A encomenda veio ainda incompleta pois só veio o colchão.
o colchão foi deixado na porta sem oportunidade de verificação, serviço de entrega deplorável.
agradeço troca imediata ou reembolso imediato.

aguardo contacto urgente para resolução do problema.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
15 de novembro 2022
Caro(a), Paulo Castro .

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83476222, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

18 de novembro 2022
apos contacto com a emma nao foram capazes de demonstrar que me venderam o artigo correto. disseram-me que me resta acreditar. Difícil de acreditar é o facto de não terem no produto a referência e o nome que indicam no site. No site o colchão plus apresenta-se com menos peso o que é estranho. o peso nao coincide com a informação da embalagem em clara transgressão do dever de bem informar. sobre restante encomenda, ja foi enviada parte com informação da totalidade, ninguém se preocupou com a ausência de dois artigos. aguardo informação sobre os artigos em falta. tudo somado estou convencido que a diferença entre hybrid e hybrid plus está apenas no valor ja que a tecnologia que agora percebi descontinuada na Alemanha não ficou demonstrada.
A Decco referencia esta marca e eu não compreendo, como deixou passar estes pormenores.

Aguardo artigos em falta e nota de crédito da diferença entre hybrid e plus.
28 de novembro 2022
Olá Paulo,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.

Relativamente aos artigos em falta, creio que já foram todos entregues devidamente.
Em relação à diferença de produtos, peço que aguardes uma resposta do nosso apoio ao cliente.

28 de novembro 2022
Olá Paulo,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Paulo Castro avaliou a marca
7 de dezembro 2022

os produtos estão mal identificados a marca foi incapaz de demonstrar que o artigo vendido era o correto. responderam apenas que deveria acreditar. Acho que me enviaram uma referencia mais barata afinal nao ha diferenca visivel entre produtos. não aconselho de todo a comprar emma.