• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Mau serviço da empresa

Ana Rainho apresentou a reclamação

Comprei duas almofadas Diamond pelo site, no entanto não fiquei satisfeita com os produtos e quero devolvê-los. Enviei mail a pedir a devolução há 10 dias e não tenho resposta nem pelo telefone, nem pelo mail e nem pelo site. Hoje, dia 15 de setembro, voltei a tentar mandar mensagem pelo site da empresa a explicar o que pretendia e a colocar questões, ao que ao fim de 2 horas um agente Emma responde-me a questionar, passo a citar, "Com quem tenho o prazer de falar?", encerrando o chat 10 minutos depois por não ter obtido uma resposta do meu nome, apesar de, em cima ter apresentado detalhadamente o apoio que precisava de alguém da equipa sem ser respostas automáticas constantes que recebia.
Quero realçar novamente o facto de ter ligado inúmeras vezes para a empresa e de todas essas vezes o serviço estava indisponível em horários diferenciados, no mail mandavam uma mensagem automática que me responderiam entre 48 a 72 horas e não obtive nada e por último, no site, que para saber se me responderam tinha de estar no servidor, após responder a perguntas automáticas e ser encaminhada duas horas depois para um agente, este limitou-se unicamente a perguntar o meu nome e a encerrar o chat 10 minutos depois, consto ainda que quando detalhei o pedido de ajuda já tinha deixado toda a informação da encomenda que queria realizar a troca.
16 set 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Caro(a), Ana Rainho.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80623822, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma

20 set 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Olá Ana,

Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa maior atenção.

Relativamente à encomenda n.º 1500835069, verificamos que o reembolso já foi processado, pelo que no prazo máximo de 14 dias, receberás o montante via método original de pagamento.

Quanto à encomenda n.º 1500835033, verificamos que já recebeste o teu edredon pelo que esperamos que estejas satisfeita com o mesmo.

Agradecemos a tua paciência e compreensão, e lamentamos uma vez mais, todos os incómodos causados.

A Equipa Emma

20 set 2022