Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
Colchão Emma69.3
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não entrega

Tiago Fernandes Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
31 de agosto 2021 (editada a 31 de agosto 2021)

Efetuei uma compra no site da EMMA dia 22 de Agosto (Domingo) de Colchão capa protetora e cama. O colchão e a capa protetora vieram a seu tempo (entre 2 a 4 dias úteis como era pedido pela marca), no entanto o mesmo não se verifica com a cama.

Sendo o tempo estimado 2 a 4 dias úteis, seria de esperar que por dia 26 a cama já tivesse sido entregue em minha casa, até porque, foi nesses termos que aceitei efetuar a minha compra. Ainda assim, 1 dia de atraso pode ser compreensível. Dia 27 (Sexta-Feira) contactaram-me pela transportadora ao fim da tarde a dizer que me tinham tentado contactar durante todo o dia, o que é mentira uma vez que tive o telemóvel comigo o tempo todo e fiquei preso a casa o dia todo para poder receber a encomenda. Ainda assim, garantiram que me entregavam a encomenda dia 30 (Segunda-feira). Ontem, segunda feira, por volta das 17:30 contactei a EMMA para pedir explicações, uma vez que, mais uma vez não tinha sido efetuada a entrega da cama, ao qual me pediram para aguardar até ao fim da tarde porque a encomenda, segundo o sistema, estava normalizada e era previsto ser entregue durante a segunda feira. Mais uma vez, mentira, a encomenda não foi entregue segunda feira e hoje, durante a manhã contactei novamente a EMMA para mostrar mais uma vez o meu descontentamento e para que eles entrassem em contacto com o distribuidor. Ora, se a situação já era desgastante e completamente fora dos termos em que eu aceitaria ter feito a compra, mais se complicou quando recebo há 1hora uma chamada da empresa distribuidora a dizer que a cama está num veículo que faz as entregas pela zona de arcos de valdevez e que seria assim necessário trocarem a encomenda com o veículo que faz as encomendas da minha zona (Braga e Vila Verde) e que apenas amanhã, ao que tudo indica irei receber a minha encomenda, o que sinceramente não estou muito confiante.
Poderia expor o nome da empresa transportadora e fazer uma reclamação diretamente com a empresa transportadora também, no entanto, a minha compra foi feita com a EMMA e aceitei esperar 2 a 4 dias úteis, não mais do que isso. Neste momento encontro-me obrigado a ficar em casa todos os dias para receber uma encomenda que a cada dia que passa só é adiada. Acho uma total falta de respeito e consideração para com os clientes, a minha encomenda que já deveria ter chegado há vários dias, anda a fazer mais viagens do que eu, fechado em casa à espera de a receber.
É de uma enorme falta de respeito, sermos nós clientes a ter que "bater de porta em porta" em chamadas aqui e ali para receber algo que é nosso, algo que compramos e que apenas precisamos de receber em casa.
Neste momento, em que as minhas férias já acabaram tive que pedir folga antecipada para amanhã para poder receber a encomenda, se a mesma chegar, claro. Inadmissível
Ponderarei, mesmo que chegue amanhã a cama, efetuar à devolução uma vez que não me identifico com este tipo de falta de consideração para com clientes, em que a minha compreensão já foi em demasia e não recomendo de todo que efetuem compras nesta marca.

Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
31 de agosto 2021
Caro(a), Tiago Fernandes Martins.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 64263921, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
31 de agosto 2021
Boa tarde Tiago,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já o atraso na entrega da sua encomenda.

Informamos que entramos em contacto com a Transportadora de forma a agilizarem a entrega do seu pedido o mais rápido possível.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos mais uma vez todos os incómodos causados.

A Equipa Emma