Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.3
Colchão Emma69.2
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78

096
096 apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Compra online de pack cama e colchão efectuada e paga no dia 7 de Outubro
foi feita entrega da cama no dia 16 e nenhuma informação sobre o colchão até hoje
no dia 19 liguei para apoio a cliente que prometeu dar data de entrega brevemente
Não aconteceu nada até dia 26, dia em que recebi email a dizer que tinha sido feita nova encomenda de substituição; no site da marca mostrava nova data de entrega dia 2 de Novembro
Não aconteceu nada e voltei a ligar no dia 3; mais uma vez o apoio ao cliente não tinha noção do que se passava nem qualquer previsão de entrega
pedi o cancelamento e reeembolso nesse mesmo dia 3, tendo recebido confirmação por email que seria transferida a quantia de 449,40€
Hoje é dia 8 e não aconteceu mais nada...nem reembolso, nem colchão nem contacto
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
8 de novembro 2022
Caro(a), 096.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83108322, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
15 de novembro 2022
Olá João,

Agradecemos a tua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Verificamos que já processamos o teu reembolso no passado dia 10 de Novembro, pelo que nos próximos dias receberás o montante no teu cartão de crédito.

Agradecemos a tua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.

A equipa Emma