• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não entrega dos artigos depois de comprados/pagos

83204022
Teresa Sacarrão apresentou a reclamação

O número acima refere-se ao número do pedido. No dia 19 de Set. encomendei um pack Beauty Sleep e um pack Beauty Dream Big, pela Internet, para a morada da minha mãe, pois ela está sempre em casa. Durante o acto da compra havia um aviso de que os artigos poderiam não chegar no mesmo dia. No dia 26 de Set. recebi, por email, a fatura da compra e a informação de que a minha encomenda chegaria em breve. Cerca de 2 dias mais tarde, a minha mãe recebeu, as duas fronhas brancas do Pack Beauty Sleep e as fronhas, o lençol e a capa de edredão rosa do pack Beauty Dream Big. Não estranhei dado que tinha sido avisada de que poderia receber os artigos em dias diferentes. Isso também já me conteceu com outras empresas. Aguardo até hoje, dia 9 de Novembro, a chegada dos restantes artigos: um edredão para uma cama de 160x200 e 4 almofadas. Já entrei em contacto por escrito com a EMMA, a forma que é possível já que não disponibilizam número de telefone. Mas não me deram cavaco. E claro, atribuí zero à questão se recomendaria a EMMA a outros e expliquei porquê. E não me deram cavaco.
09 nov 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Caro(a), Teresa Mendes Nogueira da Silva Sacarrão.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83204022, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma

21 nov 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Olá Teresa,

Agradecemos a tua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Verificamos que já recebeste os artigos em falta, pelo que esperamos que a situação tenha ficado resolvida.

Agradecemos a tua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.

A equipa Emma

21 nov 2022