Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não recebi a encomenda na totalidade

Rita Dias
Rita Dias apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Fiz uma encomenda no passado dia 25/8 e até à data ainda não recebi a encomenda na totalidade, tendo em falta um sommier e um edredon. Após contacto com o apoio ao cliente via telefone sem sucesso, em virtude das linhas se encontrarem encerradas, e repetidas trocas de e-mail com o mesmo, de modo a saber o estado da encomenda, até à data não fui informada e actualizada do estado da minha encomenda. Esta situação é lamentável e inadmissível, e nem se coaduna com um serviço de apoio ao cliente que se preze como tal. Sinto me desapoiada e burlada com esta situação.
Peço que tratem da situação o mais breve possível.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Caro(a), Rita Dias.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80914422, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
3 de outubro 2022
Olá Rita,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Devido ao extraordinário aumento das vendas durante a campanha de Verão, ocorreu uma rutura de stock em alguns dos nossos produtos.
Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Informamos que o teu edredão já se encontra na delegação destino.

Contamos entregar o teu pedido no decorrer desta semana, no entanto, estamos a agilizar junto da transportadora para que recebas o mais depressa possível.

Temos a certeza de que valerá a pena e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.

A equipa Emma
11 de outubro 2022
Olá Rita,

Esperamos que esta mensagem te encontre bem.

Verificamos que já recebeste a totalidade da tua encomenda.

Relativamente ao teu sommier Emma, informamos que assim que nos envies as fotografias, iremos dar seguimento à devida assistência.

Agradecemos a tua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Emma