Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Pedido não entregue

Francini
Francini apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Fiz a compra no dia 17 de novembro, estava para ser entregue do dia 21 ao dia 28 de novembro, depois mudou para o dia 29, depois para o dia 30 (hoje), para minha surpresa entro no site logo pela manhã para rastrear o pedido, e está lá a entrega mudou novamente para o dia 1 de Dezembro.
Vou me mudar de casa nesta data, e pelo vistos não terei onde dormir, pois a Emma escolheu uma empresa de transportes que não cumpre com o prazo de entrega.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Caro(a), Francini.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 84224922, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
5 de dezembro 2022
Olá Francini,

Agradecemos a tua escolha e lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido ao previsto.

Verificamos que a encomenda já foi entregue. Compreendemos o transtorno causado pela situação e esperamos que estejas satisfeita com o teu produto Emma.

A equipa Emma