Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Produto não chega nem informações são dadas

Daniel Fangueiro
Daniel Fangueiro apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Bom dia, fiz uma compra no site da emma de 2 almofadas diamond no dia 3 de Setembro no qual diz que mal efectue o pagamento receberia um email de rastreamento da encomenda.
Na verdade alem de nunca receber tal email, entrei em contacto pelos meios de disponiveis no site dele no qual por mensagem nunca obtive resposta e pelo contacto telefónico diz que as linhas estão encerradas.
Aguardo ate ao momento o contacto da parte deles, a chegada do produto ou a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
14 de setembro 2022
Caro(a), Daniel Fangueiro.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80543122, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
15 de setembro 2022
Olá Daniel,

Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Devido ao extraordinário aumento das vendas durante a campanha de Verão, ocorreu uma rutura de stock em alguns dos nossos produtos.
Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Informamos que a tua encomenda já se encontra com pagamento associado.

Contamos entregar o teu pedido no decorrer da última semana de Setembro, no entanto, assim que o mesmo seja expedido, receberás um email com o tracking link de forma a poderes rastrear a tua encomenda.

Temos a certeza de que valerá a pena e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.

A equipa Emma
Daniel Fangueiro
Daniel Fangueiro avaliou a marca
28 de setembro 2022

Resolveram o assunto conforme disseram na resposta a minha reclamação. Assunto resolvido