100%
2 Pikolin 92.3
...
Colchão Emma71.5
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• 308 812 425
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Quebra de contrato na entrega do produto

Hildelberto Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Por ter boa avaliação da DECO adquiri um colchão online no site da EMMA, em 13-12-2022, que indicava a entrega de dois a sete dias uteis.

Antes da aquisição liguei á EMA para confirmar este prazo de entrega explicando que ia de férias a casa de um familiar e necessitava do colchão para pernoitar durante esse período. A operadora confirmou o prazo de entrega e aconselhou-me a pagar por multibanco porque tudo seria mais rápido, apesar de eu preferir outra forma de pagamento por ter um cartão com cashback, mas paguei por multibanco.

Antes do dia limite para entrega fiz um pedido de ponto de situação através do site da EMMA e obtive uma resposta automática de que receberia uma resposta entre 48 a 72 Horas.

No próprio site da EMMA verifiquei que me devia ter sido enviado por email um código para seguir a minha entrega e nunca a EMMA me enviou esse código.

Em 21-12-2022 contatei a EMMA no portal online a solicitar ponto de situação da entrega e para que me fosse enviado o codigo/ link que permitia seguir a encomenda.

No ultimo dia de prazo para a entrega, 22-12-2022, contatei telefonicamente a EMMA para obter um ponto de situação.

Em 23-12-2023 já ultrapassado o prazo de entrega, voltei a contatar a EMMA e a operadora ficou admirada da não entrega e disse-me que o meu colchão tinha chegado ao centro de distribuição no dia 15-12-2022, bem dentro do prazo.

Até hoje 26-12-2022 estou dormindo mal, no chão de forma improvisada porque a EMMA não cumpriu o seu contrato.

Não sei se a lei prevê indemnização ao cliente por quebra de contrato vou esclarecer-me e agir em conformidade.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
26 de dezembro 2022
Caro(a), Hildelberto Santos.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 85899422, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
Hildelberto Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Se por ser época de Natal tiveram demasiadas vendas e não conseguiram cumprir o que prometeram mais valia maior honestidade da EMMA e nós aceitaríamos um pouco melhor.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.