Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
Colchão Emma69.3
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Recolha do colchão usado

Joana De Almeida Afonso
Joana Afonso apresentou a reclamação
22 de julho 2020
Comprei 2 colchões Emma, através do el corte inglês, com recolha dos colchões usados. A Emma entregou os colchões só 2 meses depois. Não entregaram os dois colchões de uma vez só. Não quiseram recolher os usados na mesma ocasião. Disponibilizaram o meu contacto a outras empresas para virem recolher os colchões usados sem a minha autorização. Serviço lamentável.
Data de ocorrência: 22 de julho 2020
29 de julho 2020
Olá Joana,
Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas e nossas expectativas.
Devido a uma rutura de stock durante o período que encomendou o tempo de envio foi ligeiramente superior ao normal, tempo esse, que agora voltou aos prometidos 2 a 4 dias úteis, contudo, o atraso no tempo de envio foi sempre comunicado aos clientes e parceiros da Emma.
A encomenda Emma foi entregue em dias diferentes porque recebemos o pedido da Joana em datas diferentes, não sendo possível da nossa parte garantir entrega simultânea nessas situações.
A nossa equipa acompanhou o seu caso e, durante todo o processo, trabalhamos sempre de modo a garantir que a sua encomenda fosse entregue o mais breve possível. Como foi explicado, a Emma não procede à recolha de colchões antigos e à entrega de novos simultaneamente.
Lamentamos profundamente todo o transtorno causado durante a sua compra, mas saiba que a nossa equipa tudo fez ao seu alcance para garantir o melhor serviço e ser o mais transparente possível.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para a ajudar e encontrar uma solução alternativa para o seu caso.
A equipa Emma
Joana De Almeida Afonso