Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Tempo de teste e devolução são uma fraude

Vivian Scartezini
Vivian Scartezini apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Recebi o colchão dentro do tempo para experimentar. Depois de 5 dias já não conseguíamos dormir no colchão. O colchão é muito macio e muito quente. Além de ter um cheiro forte e persistente mesmo depois de arejado.
Enviei o pedido de devolução e em seguida recebi um e-mail de resposta de que seria contatada para retirar o colchão. Passaram mais de 30 dias sem resposta. Tentei telefonar parado número do site mas só dá sinal de ocupado. O e-mail de ajuda ninguém responde. Fiz reclamação no Facebook disseram estar a tratar do problema e nada aconteceu. Enquanto isso tenho o colchão no meio do caminho num quarto sem nenhuma utilidade.
A compra é incrivelmente rápida. O pós-venda é uma mentira.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
8 de junho 2020
Estimada Vívian,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos que o colchão Emma não tenha correspondido às suas expectativas.
Devido ao elevado nº de pedidos o nosso tempo de resposta não é tão breve quanto gostaríamos, no entanto, o seu caso está a ser acompanhado.
Devido ao surto de COVID-19, os nossos parceiros pararam temporariamente de recolher colchões devido às medidas de segurança e higiene sanitária impostas por lei. À media que as medidas de confinamento estão a ser levantadas, os nossos parceiros estão gradualmente a retomar as suas operações e proceder ao levantamento de colchões devolvidos pendentes.
Temos uma equipa a trabalhar para que o seu colchão, bem como o de outros clientes, seja recolhido com a maior urgência possível de modo a que possamos fazer o seu devido reembolso o mais breve possível.
Uma vez mais, pedimos desculpas pelo transtorno causado mas garantimos que a promessa da Emma é real e que cumprimos sempre o que prometemos.
A equipa Emma.
Vivian Scartezini
Vivian Scartezini avaliou a marca
27 de agosto 2021

A marca resolveu a situação e devolveu o dinheiro exatamente como combinado embora tenha demorado um pouco mais finque o habitual tendo sido explicado por eles que ultrapassavam um período de procura acima do esperado.