Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Troca e devolução de colchão

Ruben Borges apresentou a reclamação
19 de março 2021
Tudo começou quando recebi um colchão emma com varios problemas, cortes na capa e manchas de massa consistente(lubrificante industrial) no colchão, tenho recorrido á linha dd apoio que muito raramente tem estado disponível, e quando atendem tem fraco sinal, e para lá de não me resolverem de forma celere o problema as chanadas têm tendência a ir abaixo.
Após providenciarem o meu número devtelefone a uma instituição,(uma instituição tipo "recto à esperança), para o colchão ser "doado/recolhido", esta instituição não se mostra voluntária a recolher o colchão, visto que têm "nais que fazer".
Conclusão é que paguei pelo colchão, não o utilizo e só posso comprar outro porque a devolução monetária só vai ocorrer depois da entrega do colchão, tenho dormido em maferial de campismo porque me mudei recentemente de casa.
Vergonhoso.
Sem falar que adquiri o colchão em promoção, e agora quando voltar a adquirir outro vou ter de pagar mais do que paguei pelo inicial.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
19 de março 2021
Caro(a), Ruben Borges.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 57282121, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
22 de março 2021
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.
​Verificamos que a nossa equipa já está a acompanhar o seu caso e que o seu colchão já foi recolhido. Aguardamos os dados bancários para efetuarmos o seu devido reembolso.
Uma vez mais, pedimos desculpa pelo transtorno causado e informamos que esta situação já foi transmitida ao departamento responsável para averiguar o sucedido e garantir que não ocorra novamente.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em 308 812 425 ou através do email ajuda@colchaoemma.pt. Temos toda a disponibilidade para o ajudar.
24 de março 2021
Ainda não fui recercido do valor que paguei pelo colchão.
24 de março 2021
Olá Rúben,
A nossa equipa confirma a receção dos seus dados bancários e já deu início ao processo de reembolso.
Tal como foi informado, o reembolso levará aproximadamente 14 dias úteis para que seja efetuado.
Gostaríamos de agradecer a sua consideração e paciência durante este processo.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email em ajuda@colchaoemma.pt ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.
25 de março 2021
Eu acho que levar uma semana para trocar um colchão, e meis 14 dias para me devolver uma quantia por um colchão que já nek tenho na minha posse é ridiculo, enfim paguei 400 euros pela experiência para dormir num colchão insuflável por um número indeterminado de dias.
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.
Estamos a trabalhar para tornar este processo o mais breve possível e com menos inconvenientes para o cliente.
Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.
25 de março 2021
Uma resposta genérica que serve unicamente para parecer que o assunto se encontra a ser tratado, no entanto nunca da forma mais breve possível
6 de abril 2021

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Informamos que o reembolso já foi efetuado. Nos próximos dias, receberá a transferência na sua conta. Visto que somos uma empresa internacional, a tranferência poderá demorar mais tempo.

Por favor, verifique e confirme se já recebeu o reembolso.

Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.

Melhores cumprimentos,
A equipa Emma