Colchão Emma
Colchão Emma

Colchão Emma lança novo produto. Conheça a cama BoxBed Emma

Há combinações que são simplesmente perfeitas. E neste inverno, nada combina melhor do que o colchão certo e a caixa certa. Sim, a caixa certa porque o a nova cama da Emma é entregue dentro de uma caixa.

Este é o mais recente lançamento da Emma Portugal, que já há cinco anos tem vindo a revolucionar, de forma positiva, as nossas noites. A BoxBed Emma é uma cama que vem dentro de uma caixa e onde pode encontrar tudo num só: base e cabeceira, bom suporte, um estilo moderno e elegante e uma montagem simples. Mas o que vem dentro desta caixa surpresa? Uma respirabilidade otimizada, acolchoada para que se sinta confortável, uma tecnologia EmmaFlex que alivia a pressão, 5 anos de garantia e, como sempre, a oferta de 100 noites de teste para se apaixonar. 

Para montar esta cama bastam 30 minutos, e para escolher o colchão ideal bastam apenas alguns segundos, porque esta cama é o complemento perfeito para aquele que é conhecido como o melhor colchão da Europa, o Colchão Emma Original. 

A logística da Emma Portugal é forte e oferece uma entrega rápida e com garantias de qualidade a todos os seus clientes, o que, logo à partida, elimina a probabilidade de vir a ter “pesadelos” no processo de compra. O melhor mesmo é não dormir sobre o assunto, e sim procurar a “caixa das surpresas”.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Colchão Emma.