Colchões

ColchaoNet.com - Vigarice

José António Sousa e Silva
José Silva apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2017

Em 2012 comprei, através de colchaonet.com um colchão ortopédico, mal desenhado, que me provocou um grau de incapacidade de 88%.
Ainda em 2012 disseram que me iam contactar.
Até hoje.

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2017
9 de março 2017
Boa noite Sr José Silva, em relação a nossa resposta em 2012, a mesma foi enviada para o Sr por Mail no dia 05/06/2012 as 13:25, o qual o Senhor respondeu no mesmo dia as 13:49. Sendo assim não falhamos em dar-lhe resposta, já na altura referiu recorrer a ASAE e tribunal...dando o assunto por encerrado da sua parte, e temos estado aguardar, relembro-o também que a Colchaonet não tendo nenhuma obrigação, trocou o primeiro colchão que o Sr. comprou, pelo motivo que já se encontrava doente na altura e não estava satisfeito, e em consideração ao seu estado de saúde trocamos o colchão 2 meses depois, da sua parte nunca recebemos nenhuma reclamação do segundo colchão !!!!, relembro ainda que o primeiro colchão, foi o modelo aconselhado, devido as características que na altura pediu, um colchão ortopédico e bastante firme, fomos contactados posteriormente por uma senhora que pediu encarecidamente a troca de modelo por um mais macio, que devido ao seu estado de saúde, aquele era muito firme. Atentamente