Colchao.pt
Colchao.pt
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Colchões
1 Pikolin 94.4
2 Molaflex 91.4
...
Colchao.ptN/A
  • 253 089 206
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Caires 283,
    4700-206 Braga
  • info@colchao.pt

Colchao.pt - Pagamento e não entrega da encomenda

Resolvida
7/10
Inês Horta
Inês Horta apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Boa tarde, fiz encomenda nesta loja no início do mês de um colchão emma e um estrado mindol, o prazo de entrega era de 5 a 10 dias mas já passaram 17 dias e a encomenda ainda não me chegou a casa. Liguei e informaram-me que a encomenda estava com atraso porque o estrado tinha que ser encomendado. Liguei de novo ontem e disseram me que a minha encomenda estava com a transportadora e que ia ser entregue esta semana, hoje é quinta feira e não tenho nenhuma informação do prazo de entrega. Paguei em multibanco o valor de 469.60€.
Agradecia que resolvessem a situação o mais rápido possível e que me chegue a encomenda a casa ou que me façam a devolução da mesma. Obrigada
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
Colchao.pt
17 de junho 2021
Cara Inês Horta,

Rececionamos a sua queixa que muito mereceu a nossa atenção. Agradecemos o tempo que despendeu a dar-nos o seu feedback pois só assim poderemos melhorar e crescer.
Conforme entretanto já conversado com uma das nossas colaboradoras, a entrega da sua encomenda será efetuada amanhã, sexta feira.
Pedimos as nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado com esta situação e pela nossa falha em não efetuar a sua entrega no prazo estipulado.
Tentamos melhorar todos os dias e por vezes entre o processo da compra e a entrega pode falhar alguma situação, infelizmente foi este o caso.
Agradecemos também ter confiado na nossa marca para comprar connosco e encontramo-nos disponíveis para qualquer outra questão que necessite na esperança de podermos contar com a sua confiança no futuro.

Atenciosamente,
colchao.pt
Inês Horta
17 de junho 2021
Agradeço imenso por me terem retornado e a sinceridade.

Muito obrigada e ficarei então à espera da encomenda.

Com os melhores cumprimentos,
Inês Horta
Inês Horta
Inês Horta avaliou a marca
13 de novembro 2021

Sabemos que a pandemia veio alterar muita coisa e compreendemos as demoras nas entregas, mas mesmo assim o tempo de resposta às questões e e-mails depois de a encomenda ter sido feita e paga foi muito demorado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.