Colchões
Sonho Singular - Unipessoal Lda

Colchões e Companhia - Colchão com defeito

Luis Machado apresentou a reclamação
31 de março 2022
Comprei um colchão de molas ensacadas e o mesmo apresento afundamentos logo na primeira semana, pelo que li aqui, vou ter de me incomodar porque não sou o unico com este problema e a empresa furta-se a resolver os problemas, para já o pos-venda é de fugir, não respondem atempadamente às reclamações o que não augura nada de bom.
Já estou farto de esperar.
Data de ocorrência: 31 de março 2022
Caro Luís,
Lamentamos o sucedido e desta forma pedíamos que nos informasse os dados da compra para a conseguirmos identificar.

1 de abril 2022
NOTA DE ENCOMENDA 26 GA2/193 na loja do Shopping Cidade do Porto.
1 de abril 2022
Muito obrigada, iremos analisar e entrar em contacto para regularizarmos a situação.

4 de abril 2022
Sr. Luís Machado,
Temos a informação interna de que já terá sido contactado pelo nosso serviço logístico para ser efetuada a recolha do colchão durante esta semana.
Efetuada a recolha, será realizada uma análise ao colchão e consequente reparação do problema que lhe venha a ser detetado.
Cumprimentos.
4 de abril 2022
Telefonaram de facto mas marcaram a visita a minha casa no dia 5/4, pedi que fosse marcada outra data e estou a aguardar contacto para essa marcação, que espero não demore muito.
7 de abril 2022
Hoje dia sete de Abril, recebi a visita do pessoal da empresa que confirmou os abatimentos, ficou acordado que vou manter o colchào, rodando o mesmo de quinze em quinze dias, se os abatimentos continuarem, voltarei a entrar em contacto com o serviço pós-venda.
Este procedimento nunca me foi informado, tanto na loja como o pessoal que entregou o colchào!
8 de abril 2022
Bom dia caro Luís,
ainda bem que o problema ficou resolvido.
Todos os colchões devem ser rodados e virados frequentemente de forma a evitar deformações. Poderá ver na folha de Condições Gerais de Garantia e Assistência Pós-Venda que acompanhou o colchão as nossas sugestões e cuidados a ter com os produtos de descanso.

Luis Machado avaliou a marca
29 de maio 2022

Esta empresa já teve bons colchões, infelizmente a qualidade dos materiais baixou muito, não voltarei a comprar.