Colchões

Colchões e Companhia - Falta de atenção pelo cliente

Elsa André
Elsa André apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Desde já informo que tentei as vias diretas antes de chegar aqui. Dia 19/11 adquiri um colchão e duas almofadas Emma que a previsão era no máximo de 10 dias. Após 15 dias dirigi me à loja e nada sabiam, enviaram email à Emma e era previsto chegar até dia 07/12. Dia 8 dirigi me novamente à loja e nada sabiam até ficaram admirados (o que acho inadmissível não terem um registo do que chega e do que não chega mas devia ter chegado pois eu pedi para ser entregue na loja). Após mais umas deslocações à loja e telefonemas, dia 17/12 disseram me que a Emma deu como perdido o colchão pela transportadora e que iam fazer novo pedido/saída, que iria chegar no máximo em 5 dias. Dia 23/12 dirigi me novamente à loja e perguntaram me se ia buscar as almofadas, pior fiquei pois nem sabia que já tinham chegado e nem se preocuparam em ver de que cliente eram, pois já estava à espera à mês e meio. Disseram me que a transportadora entrega as almofadas num dia e no dia seguinte o colchão é que aí me ligariam mas as almofadas chegaram dia 21 e já era dia 23 à tarde.... Hoje dia 27 finalmente chegou o colchão e dirigi me à loja para levantar os meus produtos. Referi que estava descontente e que deveria haver uma atenção ao cliente por este transtorno pois além do tempo foram as inúmeras deslocações. Foi me devolvido um telefonema a dizer que o gerente disse que na próxima compra tenho uma atenção no valor. Perguntei se estavam a gozar comigo, pois além de já ter comprado tudo de uma vez só(pois ainda comprei uns produtos protectores à loja), iria ter que gastar mais dinheiro onde fui mal servida para ter uma atenção/compensação. Sinceramente acho inadmissível, pois um mimo como (ex) uma almofada extra ou um conjunto de cama ou... , demonstravam uma atenção e cuidado pelo cliente e não seria dispendioso à loja.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
4 de janeiro 2022
Exma. Sra. Elsa André,

Lamentamos todos os transtornos sofridos no decurso da sua compra e o tempo de espera para receber os seus artigos.
Lamentavelmente e ao contrário do que sempre tinha sido a sua prática, a EMMA atravessou um período muito conturbado quanto às entregas dos seus produtos. A explicação que sempre nos deram foi que esses problemas decorreram de alterações da sua operação logística (mudança de armazéns, mudança de transportador,...) e apesar das diversas iniciativas para obter informações fiáveis e acelerar as entregas, foi-nos sempre muito difícil conseguir esse resultado.
Não o faremos aqui, e de forma pública, mas estamos disponíveis para partilhar consigo, e de forma privada, todas as comunicações escritas que trocamos com a Emma a respeito da sua encomenda.
Não a informamos imediatamente da chegada das suas almofadas porque tínhamos a informação de que o colchão chegaria no dia seguinte, o que infelizmente, acabou por não se confirmar mais uma vez.
Já demos conta da sua reclamação à Emma e fomos informados de que seria contactada pelo serviço de apoio ao cliente de forma a comunicar-lhe uma oferta de cortesia que, de alguma forma, pudesse minorar os transtornos causados.

Equipa C&C
Elsa André
Elsa André avaliou a marca
4 de março 2022

Acho que já a abaliei com 5 mas por engano pois era à Emma que pretendia dar 5. À loja ainda dou menos pois nem um telefonema deram.