50.8

Colmol - Péssimo serviço de entrega

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
16 de junho 2021
No dia 7 de Junho fiz a compra de um colchão directamente com esta empresa e paguei via referência multibanco antes de ter o produto. Acontece que no dia 15 de Junho fui contactada por transportadora para saber se dentro de 30 minutos poderiam fazer entrega e eu referi que só depois das 18h pois encontrava-me a trabalhar. Ficou agendado para hoje dia 16 e fiquei em casa de propósito para a entrega. Acontece que estive desde manhã a telefonar para contacto que me ligou a agendar e nunca atenderam (tenho comprovativos de chamadas). Ao contactar a fábrica Colmol falei com o Sr Fernando que me disse que o colchão retornou para a fábrica, sendo assim só possível a entrega no dia 17. Uma vez que a entrega ficou agendada para hoje despachei colchão antigo, não tendo agora colchão para dormir. Ou seja, fui informada as 17h depois de ter estado um dia inteiro a telefonar (tenho comprovativos) que não iria ter o produto. Não adianta dizerem que o cliente é que percebeu mal que seria a partir das 18h de hoje pois foi a própria transportadora a dizer que depois das 18h já estariam em Braga. Este serviço é uma vergonha, não recomendo.

Falei posteriormente com a D Rita que foi impecável mas não dependia dela que eu hoje tivesse colchão e não tivesse que dormir no chão.
Ia fazer outra encomenda de outro colchão mas posto isto não irei fazer mais nada.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
13 de julho 2021
D. Filipa,

Em nome da Colmol, lamentamos toda a situação e esperamos que o colchão supere as suas expetativas.
Quando trabalhamos com fornecedores subcontratados corremos o risco do serviço dos mesmos comprometer toda a experiência de compra do nosso consumidor. Da nossa parte, sinta que foi feito tudo o que estava ao nosso alcance para que a situação fosse resolvida o mais rapidamente possível.

Queremos fazer parte do seu descanso.
Esperamos ajudá-la novamente em breve.

D. Filipa atenção com a compra do colchão pois há uns anos comprei um que foi um GRANDE porcaria e não resolveram nada. O péssimo serviço, não é só na entrega .